• (22)2733-4104

Missão - Visão - Papel de Parede

O Colégio Pró-Uni tem como mantenedora uma Cooperativa de Trabalho Educacional e conta com a experiência profissional, conhecimentos sólidos e atualização constante de seu corpo docente e técnico-administrativo.
Desenvolvemos uma ação pedagógica interdisciplinar e contextualizada em bases científicas, tecnológicas e comportamentais. Facilitamos que o aluno crie sua fundação de conhecimento interagindo de forma mais direta com o conteúdo, por meio de várias atividades extra-curriculares.

Em termos pedagógicos o conteúdo que utilizamos é contextualizado à realidade do aluno para contribuir na formação de um cidadão reflexivo , que valorize a cultura, a arte, o esporte e o respeito às diferenças. Assim tornamos a escola um espaço mais criativo e produtivo, adequando novidades tecnológicas às práticas educativas com comprometimento, engajamento, ética e profissionalismo.

O Pró-Uni conta com os ensinos Fundamental I (do 1º ao 5º ano), Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e também Ensino Médio.