• (22)2733-4104

MCC Inscrição

Obs.: Verificar se os nomes estão completos e escritos corretamente. Os certificados serão feitos a partir dos dados disponibilizados nesta ficha.

Selecione sua categoria:

Ensino Fundamental II:
    6º e 7º anos8º e 9º anos

Ensino Médio:
    Ciências exatas e Desenvolvimento de TecnologiaCiências Humanas & SociaisCiências Biológicas e da SaúdeInterdisciplinar(Arte e Ciência, Ciência e Esporte, Educação e Ensino de Ciências, História da Ciência)

Marque abaixo os itens físicos necessários:

Quantidade de mesas:

Tomada 110v

Obs.: Qualquer material de consumo é de exclusiva responsabilidade do grupo.
    Atenção: Deverá ser enviado à organização do evento pelo professor orientador, através do e-mail mcc@colegioprouni.com.br o trabalho escrito, conforme modelo disponível no site da escola, IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 21/08/2019. A avaliação do trabalho no dia da VI MCC será condicionada ao cumprimento deste item.