RETIFICAÇÃO DO RESULTADO DO BOLSÃO – 9º ANO

RETIFICAÇÃO  DO  RESULTADO  DO  BOLSÃO  –  9º ANO

Informamos que, após análise de recurso devidamente fundamentado, decidimos pela anulação da questão 2 , de Língua Portuguesa, por considerar que, se foi alvo de interpretações diferenciadas por parte de professores, tanto da escola quanto de fora dela, há que se questionar a sua validade. Dessa forma, destacamos a seguir a classificação, já retificada, dos alunos:

1º  lugar: Pedro Henrique Bernardo Gomes

2º lugar:  Matheus Macedo de Aguiar Fagundes

Cientes dos transtornos e assumindo a responsabilidade pela anulação tardia, informamos que, para efeito de concessão de bolsa, consideraremos, também, o resultado divulgado anteriormente.

Aproveitamos para enfatizar o nosso respeito aos alunos que, colocando em prática o posicionamento crítico que buscamos despertar neles, insistem em suas argumentações e buscam fundamentá-las de forma irrefutável.

Nossos parabéns aos contemplados e uma excelente jornada em 2019!